Publicidade

Apenas entenda


Espero que entenda que o meu silêncio não quer dizer um “não”. Que quando abrevio todas as palavras não significa que eu não queira conversar e que quando te bloqueio por alguns segundos não é porque te odeie, muito pelo contrário, eu te amo demais e seria bobagem te magoar com palavras grotescas na hora da raiva.

De vez em quando, fico calada ou monossilábica propositalmente só para não falar asneiras e pôr tudo a perder. Entenda que quando você me olhar cheio de amor e eu baixar os olhos é porque preciso apenas do teu abraço confortante.

Entenda que nem sempre serei 100% amor, que eu nunca consegui ser romântica, mas por você talvez eu consiga. 

Entenda que quando eu falar que não sou perfeita, é um pedido para que aceite os meus defeitos. Que quando eu escrever em “códigos” é para te fazer entender letra por letra de um amor que só a gente entende. 

Entenda que quando eu escrever o que você não entende é porque quero que você não entenda mesmo.

Entenda que quando digo que sua beleza é bela em todos os aspectos, estou tentando dizer que você me enche de orgulho por ser quem é.

Entenda que eu amo suas poucas palavras. Que eu adoro o seu jeito de surpreender e sua mania insuperável de me deixar sem graça. 

Por favor, entenda que eu amo você e seria tolice ter outro em seu lugar. Sobretudo, entenda me entender. Confesso que não é tarefa fácil e que às vezes nem eu me entendo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Cadastre-se e receba postagens por e-mail

* indicates required
Posts Relacionados